Gerenciamento de Resíduo

Eficiente, o gerenciamento de resíduo nada mais é do que o conjunto de ações que busca dar o destino correto aos lixos, como os hospitalares, por exemplo, que exigem uma destinação correta. Com esse sistema, é possível garantir etapas eficientes e de boa qualidade, conforme as necessidades de cada local. Na prática, o gerenciamento de resíduo abrange três principais serviços:

  • Coleta: todo o processo de coleta é feito de acordo com as normas do controle de qualidade do órgão regulamentador, realizando a retirada do resíduo no local e transportando-o até o centro de tratamento, sempre com segurança e cuidado;
  • Tratamento: esse serviço é realizado com praticidade em um tipo de sistema bastante funcional, que conta com tecnologias variadas, responsáveis por oferecer o resultado esperado para os produtos tratados;
  • Destinação: o descarte dos resíduos é feito conforme o tipo de material que, mesmo após tratado, ainda pode ser perigoso, o que torna fundamental a separação em dois tipos de aterros diferentes, de acordo com a categoria do resíduo.

O serviço de gerenciamento de resíduo possui um preço competitivo, algo garantido quando realizado por uma mão de obra profissional e confiável, que é a completa responsável por todas as etapas da gestão para oferecer processos práticos e funcionais, dando comodidade aos seus clientes.

Entenda mais sobre gerenciamento de resíduo

Conheça todos os benefícios do gerenciamento de resíduo com a RECOL Ambiental, uma empresa que realiza todos os processos, da coleta à destinação, garantindo a boa qualidade dos serviços, sempre com o máximo de segurança. Contate e saiba mais!

.